Future Advertising

Hello Word

Posted on: 15/06/2009


Bem, dizem que primeiro post a gente nunca esquece ne? 😉

Então tenho com começar com chave de ouro.

Eu sou Diogo M. Ferreira (Futuro Publicitario),  19 anos,  morador da cidade de São José dos Pinhais no estado do Paraná, já trabalhei como Sonoplasta, Dj, Produtor de Eventos, Designer, e  atualmente trabalho como Web Master e Design FreeLancer e minha nova meta é este blog!

A proposta deste blog é ter um post novo por dia da semna(nos finais de semana ferias, afinal ninguem é de ferro não é?) sobre minhas  experiencias nesta minha caminhada rumo ao topo do mundo da propaganda audio, video, design, internet, programas, Windows, Linux, Mac e muito mais, sem perder o bom humor e o otimismo do dia a dia;)

Espero que este blog traga boas experiências e traga a você o melhor do mundo da propaganda…

Ou melhor, este blog vai trazer boas expreriências e o melhor do mundo da propaganda.

Bem,  acho que já falei de mais e como ainda é meu primeiro post e estou meio sem jeito este post fica por aqui, amanhã começa a maratona que vai levar esse blog ao topo 😉

Por hoje é só e até o proximo post.

1 Response to "Hello Word"

Bem vindo à blogosfera, Diogo!
Sucesso para o seu blog!!
Apareça sempre lá no Blog Idéias!
Se quiser, podemos fazer uma parceria. Pode te ajudar a crescer (ou não!).
Abraços!

Deixe um comentário

Mais Acessados

  • Nenhum

Agenda

junho 2009
D S T Q Q S S
    jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Páginas

junho 2009
D S T Q Q S S
    jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
